quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Eu & 2010...hahaha

Oi povo! Sorry, eu sei q não escrevo há 2 semanas, mas é q andei viajando etc...
Enfim, vou tentar botar as coisas em dia, ok??
Pois bem, a temporada de treinos da patinação artística finalmente terminou (felizmente e infelizmente ao msm tempo) - isso msm, atletas tbm precisam descansar!- , o q me vai dar um tempinho de aproximadamente 1 mês pra me refazer pra temporada 2010 (rumo ao Brasileiro!!).
Apesar de saber q ano q vem não vai ser nada fácil em termos de patinação ( irá exigir grande esforço - tanto físico quanto psicológico), estou anciosa!! Vou dar td dee mim, prometo!
É, acho q tds temos grandes esperanças em relação a 2010, mas, o q vai diferenciar o ´´vencedor´´ e o ´´perdedor´´ de 2010, ainda q isso não seja uma competição,- mas, tipo, vcs me entenderam,- é a força de vontade.
Além disso, parece q vão criar uma liga de hókey sobre patins aki no clube onde eu treino, e, é claro, já estou pronta pro desafio. Será q uma patinadora artística vai sobreviver numa equipe de hókey?? Eu tbm num sei...
Mas no quesito patinação artística...
Quero e posso. Vou lutar até cair e não conseguir levantar mais. Vou defender com unhas e dentes meus sonhos. E vou tentar não cometer os msms erros do ano q passou ( em tds os sentidos).Não vou sonhar apenas, vou realizar.
Essas são as minhas promessas para 2010. Agora é so correr, ou melhor, patinar, pro abraço.
Nossa, passei tanto tempo falando dessas coisas, q agora num tem espaço pra o meu assunto original - Roller Derby -, o q é isso??Espere o próximo post...
Bjo,
Vick
PS:Minha amiga Nathy foi andar de asa-delta ontem, e, ainda naum consegui falar com ela!!OMG!Nathy, sua lokaaa, se vc ainda tá viva (espero q simmm), dá algum sinal pra sua BFF aki, ouviu??

Lokaaa...rsrsrsrsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário