quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Desventuras de uma patinadora


Manhã chuvosa. ´´Hum...bom para dormir...´´- pensa a garota. Abre um pouco os olhos, o cabelo castanho repicado arrumado (ou melhor, desarrumado) num penteado meio doido (tipo, acabei de acordar!). Olha preguiçosamente para o lado, para a mesa de cabiceira, onde por acaso fica o despertador... :
-Que horas são? - pergunta para si mesma num bocejo. Hora do cérebro funcionar!!! Estreita um pouco o olhar a fim de localizar os ponteiros: 8h!!
-8h...(*processa a informação*)...Ai meu Deus!!!(*toma um susto e cai da cama*)
Imediatamente levanta:
- Tô atrasada!Tô atrasada!Tô atrasada!
---------------------------------------------------------------------------------------
É, ´´a garota´´ no caso sou eu...Atrasada (como de costume) para o treino matinal de patinação q ocorre durante as férias (isso msm, durante as FÉRIAS - ñ posso falar nada pq eu gosto...tenta entender não...).
Isso sempre ocorre pq eu confio d+ no meu despertador ( q tá meio quebradinho) ou na minha mãe (não, ela não tá meio quebradinha não), que sempre eskce de me acordar...
----------------------------------------------------------------------------------------
Eu ( cansei de falar ´´a garota``), então, começo o dia na velocidade máxima: preciso estar na pista de patinação 8h30min.
Abro o armário: cadê a roupa qnd a gente precisa dela?Cadê meu colã (é assim q se escreve??)???
Pego minha blusa rosa Billabong mesmo e meu short preto de lycra; *desisto de achar o colã*.
Engulo meu café da manhã, escovo os dentes, prendo o cabelo, dou um jeito na minha cara de zumbi com sono, jogo td q preciso na minha mochila e lá vou eu, correndo pela rua...com o mp4 no ouvido, claro! Música serve pra acordar...*I gotta felling berra nos fones*...
Chego, arfando, na pista, e, adivinha: não tem ngm lá!
*PELAMORDEDEUS*
Só então olho pra pista e vejo: TÁ TODA MOLHADA! - eu *pasma* :
-Como?? *A pista é coberta, como tá molhada eu tbm não sei...*- A chuva foi forte, hein??
Um papel avisa: TREINOS CANCELADOS
Lol, só me avisam isso agora?? Mas td bem, volto pra casa e NOVA POSTAGEM!, bem pelo menos isso me rendeu um novo post...
HAHAHAHAHAHAHA...
Comentem!! ;D
Bjo, Vick.

4 comentários:

  1. UHAHSHAUAHSUAHSHUSAHUASHUSHUASUHASHU
    Eu ri alto, Viick 'o'
    TENSOMASTER akeee.
    E vê se você de desvicia (isso é possível?? oO) dessa 'I gotta felling', ouviu hein! ¬¬

    Blooog linduuuu e foufuuu ^^

    Kixuuuus ;***
    Bibii~chan :3

    ResponderExcluir
  2. Vick-chaan,tôo adoraando seu blog,super foufoo *OOO*
    uahua
    Eurii dessa da pista fechada XDD

    Eu entendo isso de acordar cedo nas férias pra treinar (no meu caso ensaiar)....comigo aconteceu isso também antes da minha apresentação do Jazz =D
    Mas quando você gosta,é mais diversão do que obrgação,daí compensa!

    x.o.x.o

    V-chan

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, que coisa né? Pelo menos vc faz alguma coisa, eu só tenho ânimo pro meu computador sério mesmo, não faço mais nada da minha vida. hehehehehe.

    Ah e obigada pelo comentário no meu blog. quanto a parceria tudo bem, eu vou por um link de texto. Até.

    ResponderExcluir
  4. Tadinha vey putz nem te avisaram.....

    ResponderExcluir